Saúde continua a vacinação de rotina em menores de 03 anos

Para garantir a atualização do cartão e as vacinas de rotina, a Prefeitura de Boa Esperança está realizando desde o dia 14, na Unidade de Saúde “Dr. Jacques Gonçalves Vieira”, a vacinação de rotina para crianças de zero a menores de 03 anos de idade.

Para receber a vacina a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) recomenda aos pais ou responsável que ao levar a criança para ser vacinada, também deverá levar o cartão de vacina da criança, cartão do SUS atualizado e usar máscara de proteção facial. O uso da máscara é obrigatório para circulação nas ruas, no trabalho, no comércio, e principalmente, nas Unidades de Saúde e Hospital.

As vacinas de rotina estão disponíveis na “Dr. Jacques Gonçalves Vieira”, próximo a Delegacia, no horário das 7 às 12h.

Tags:
Vacina de Rotina |

Data de Publicação: terça-feira, 21 de julho de 2020

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.