Sobradinho vai ganhar uma nova praça

Sobradinho vai ganhar uma nova praça

11 de dezembro de 2013 às 00h00.

 

Área demarcada para construção da nova praça no Distrito de Sobradinho

 

O convênio foi assinado pelo secretário da Sedurb, Iranilson Casado, e o prefeito Romualdo Milanese

O município de Boa Esperança receberá investimentos para construção de nova praça  no Distrito de São José do Sobradinho. A obra é fruto de convênio firmado na tarde desta segunda-feira (09) entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Prefeitura. A intervenção contará com investimento de R$ 288.287,57, com  recursos exclusivos do Tesouro Estadual.

O novo espaço, que faz parte do Programa Bem Melhor, contará com mesas e bancos de concreto, além de rampas que permitem a acessibilidade, segurança e conforto para os moradores. “Essa nova praça vai proporcionar mais um espaço de lazer  e convivência social  para as famílias de Sobradinho”, comemora o Prefeito Romualdo Milanese.

O secretário da Sedurb, Iranilson Casado Pontes, ressaltou o esforço e o compromisso do Governo Casagrande em levar o desenvolvimento a todos os municípios capixabas. “Estamos trabalhando em conjunto com os municípios para buscar a equidade no crescimento e desenvolvimento de cada um, levando mais segurança, mobilidade, qualidade de vida e lazer aos moradores”, pontuou Casado.

A nova praça será construída numa área de 1.655 m⊃2; ao lado do Ginásio de Esportes do Distrito

 

 Bem Melhor

O Programa visa a execução de projetos na área de melhorias urbanas como construção de áreas de lazer e reurbanização/revitalização de espaços públicos inteiros. Entre 2011 e 2013, o Bem Melhor já investiu mais de R$ 40 milhões na realização de intervenções, que além de oferecer lazer também contribuem para a saúde dos moradores, a exemplo das intervenções realizadas na Praia do Morro, em Guarapari, e a construção de Praça em São Domingos do Norte.         

Assessoria de Imprensa Sedurb / Idurb-ES

Departamento de Comunicação PMBE

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.