PRORROGADO PRAZO PARA CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS, GRUPOS, E ESPAÇOS CULTURAIS

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Secult) realiza o cadastro municipal de artistas, grupos e espaços culturais, para o Mapeamento Cultural e para a criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do Município. O formulário para preenchimento do cadastro on-line está disponível abaixo, e o objetivo do questionário é realizar um cadastro dos artistas, produtores, técnicos, espaços culturais e demais áreas/segmentos da cultura residentes/situados em Boa Esperança-ES.

O cadastro está dividido em três categorias e deve ser preenchido conforme cada caso:

Tags:
Boletim Coronavírus |

Data de Publicação: terça-feira, 06 de outubro de 2020

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.