Prefeitura de Boa Esperança antecipa pagamento de dezembro dos servidores

A prefeitura de Boa Esperança liberou pagou na sexta-feira (20), o pagamento do 13º salário aos servidores contratados e nomeados, e nesta segunda-feira dia 23 foi liberado também o pagamento antecipado de salário referente ao mês de dezembro de todo o funcionalismo municipal.

“Com antecipação, eles poderão comprar os presentes e fazer suas festas de fim de ano com mais tranquilidade, além de quitar suas dividas mensal antes de finalizar o mês. Apesar  das dificuldades estamos cumprindo com nosso compromisso de pagar sempre em dia nossos servidores”, destacou o prefeito Municipal Romualdo Milanese.

De acordo com secretário de Finanças, Nilson Brisson, “essas ações do governo municipal faz parte da política de valorização do serviço público e também aquece a economia local nesse período”, disse o secretário.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de dezembro de 2013