Ordem de serviço para obra de alambrado nas quadras poliesportivas de São José do Sobradinho e Santo Antônio

Depois do Bairro Vila Fernandes e campo Society com grama sintética do Quilômetro Vinte chegou a vez de Sobradinho e Santo Antônio receberem investimentos.

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito Lauro Vieira assinou juntamente com secretário municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Silvano Kretli e o representante da Empresa vencedora do certame, Aliceu Piski, a ordem de serviço para obra de alambrado nas quadras poliesportivas das localidades de São José do Sobradinho e Santo Antônio do Pousalegre.

Tags:
Alambrado quadras Sobradinho e Santo Antonio |

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de novembro de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)