Posse de mais aprovados em concurso nesta segunda-feira

03 de janeiro de 2014 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança vai dar posse nesta segunda-feira, dia 6 de janeiro, às 8 horas, a mais candidatos aprovados no concurso 001/2012. As vagas são remanescentes, que não foram preenchidas durante a primeira chamada.

A posse será realizada no auditório da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e começa com um café da manhã para os empossados. Logo após, haverá uma palestra com o padre Eclério de Paula, da Paróquia de Boa Esperança, sobre o serviço público.

Os novos servidores, então, tomam posse e escolhem os setores que vão trabalhar, recebendo um certificado das mãos do prefeito Romualdo Milanese e do secretário de Administração, Antonio Carlos da Silva.

Fique atento

Dia 06/01/2014, segunda-feira - Posse no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, na Avenida Senador Eurico Resende, nº 870 - Centro, às 8 horas.