Prefeito reúne secretários para traçar planejamento de 2014

Prefeito reúne secretários para traçar planejamento de 2014

07 de janeiro de 2014 às 00h00.

O prefeito Romualdo Milanese reuniu os secretários nesta segunda-feira, para traçar as diretrizes da administração municipal em 2014. Durante a reunião a palavra-chave foi planejamento para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pensando sempre na qualidade de vida do povo esperancense.

“Essa reunião é para definirmos as ações mais importantes para desenvolvimento do município. A partir do que foi feito em 2013, verificamos o que foi executado, o que não foi replanejamos para este ano, além de analisar erros e acertos para que possamos trabalhar ainda melhor”, salientou o prefeito.

Alguns pontos discutidos na reunião foram os investimentos previstos para 2014, o pontapé inicial para o aniversário de 50 anos do município e a apresentação dos relatórios de gestão de cada secretaria.

Estiveram presentes, além do prefeito Romualdo Milanese e do vice-prefeito Valdir Turini, o secretário de Administração, Antonio Carlos da Silva; o secretário de Finanças, Nilson Brisson; o secretário de Obras, Reginaldo Aguiar; o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Doriédison Thomazini; o secretário de Meio Ambiente, José Maria Rafalski; o secretário de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sebastião da Rocha Lima; o secretário de Saúde, Marcos Fernando Alves; a secretária de Assistência e Promoção Social, Inez Gaigher Milanese Vidal; o auditor de Controle Interno, Cleuton Ladislau; além de Edemilson Cunha dos Santos, interinamente como secretário de Planejamento em função das férias do responsável pela pasta Gean Breda Queirós; e Rafaela Alves de Souza, representando a procuradora municipal, Camila Souto Mendes Facheti.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.