Volta às aulas é discutida em Boa Esperança

19 de janeiro de 2021 às 00h00.

O prefeito interino Renato Barros participou na tarde desta terça-feira, 19, de reunião intersetorial no auditório da SEMED, em que foi discutido o retorno presencial ou remoto das aulas nas escolas de Boa Esperança referente ao ano letivo de 2021, levando em consideração a pandemia do novo coronavírus, a legislação em vigor, bem como diversos fatores relativos ao assunto, que são vivenciados no município.

A reunião contou com a participação de representantes das secretarias de Educação, de Saúde e de Assistência Social, do Gabinete do Prefeito, da Câmara Municipal, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, do Conselho Municipal de Educação, do Conselho do FUNDEB, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar, além de servidores da área da educação.

Preocupado com o avanço da pandemia, o prefeito Renato Barros mostrou-se contrário ao retorno das aulas de forma presencial. Segundo ele, a maior preocupação é com a vida das pessoas.