Prefeito, vereadores e secretários se reúnem com moradores de Sobradinho

Foi realizada outra reunião com a diretoria da Associação dos Agricultores de Sobradinho, que na oportunidade discutiram inúmeros assuntos de interesse dos associados

29 de janeiro de 2021 às 00h00.

O prefeito interino Renato Barros participou na noite desta quarta-feira, 27, de reunião com os moradores de Sobradinho, ocasião em que foram discutidos inúmeros assuntos.  Os vereadores Vevé Mattusoch, Charles Ladislau e Sheila Faria, além dos secretários de Planejamento e Gestão, Edemilson Cunha dos Santos e de Desenvolvimento Urbano, Edmilson Themoteo da Cunha, também participaram da reunião, que durou quase quatro horas, na sede da Associação.

A reunião teve como objetivo confirmar que a obra de construção da praça no distrito será iniciada nos próximos dias.  A obra teve a ordem de serviço dada pela administração anterior.

O prefeito aproveitou para destacar que a sua administração temporária será embasada no diálogo e especialmente na busca de soluções das demandas emergenciais da sociedade, como por exemplo: segurança pública, medidas para redução dos números da Covi-19 no município, além dos serviços básicos e diários.  Renato mostrou-se a disposição para ouvir as solicitações dos moradores.

Os moradores aproveitaram o encontro para fazer diversas solicitações ao prefeito e secretários, como por exemplo, a limpeza do cemitério da comunidade.

Reunião com a APARES

O prefeito, secretários e vereadores participaram também de uma reunião com a diretoria da Associação dos Pequenos Agricultores da Região de Sobradinho (APARES), que na oportunidade discutiram inúmeros assuntos de interesse dos associados.

Renato Barros foi solidário aos agricultores e se comprometeu em discutir com o secretariado e assessores, a viabilidade das solicitações e atendimento de forma planejada.