Renato Barros autoriza reforma da praça de Santo Antônio

Na semana passada o prefeito interino autorizou o início das obras de construção da praça de Sobradinho e ouviu outros pedidos os moradores

10 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O município de Boa Esperança entregará nos próximos meses, duas novas praças aos moradores: uma que será construída no centro do distrito de São José do Sobradinho, e está orçada em R$ 95 mil, e outra que será reformada no distrito de Santo Antônio do Pousalegre, no valor de R$ 355 mil.  As obras serão realizadas pela Construtora Barão dos Aimorés.

O prefeito interino Renato Barros assinou no Gabinete a ordem de serviço na manhã desta terça-feira, 09, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDUT), Edmilson Themoteo da Cunha e o empresário Ramiro Paganotto Filho.

Na noite do mesmo dia, Renato Barros, acompanhado dos vereadores Careca, Maicon Gomes, Aldo Batista e pelos secretários de Desenvolvimento Urbano, Edmilson Themoteo; de Desenvolvimento Rural, Doriedson Thomazini; de Meio Ambiente, José Maria Rafalski e de Planejamento e Gestão, Edemilson Cunha, se reuniu com os moradores de Santo Antonio para anunciar o início das obras previstos a partir do dia 10-02, e terá uma duração de aproximadamente um ano.

Ao falar da obra, o prefeito interino convidou o ex-prefeito Romualdo Milanese para explanar sobre o projeto da praça e outros, que foram viabilizados durante o seu governo.  Os vereadores também falaram sobre a importância da reforma da praça e de outras obras, a exemplo da nova escola municipal para o distrito, que está sendo viabilizada e ainda não tem o local definido para sua instalação.

Além de Romualdo, o ex-vereador Rogério Vieira também participou do encontro com os moradores de Santo Antônio.

Falando em nome da comunidade, a moradora Nadir Honório frisou a importância da obra, e solicitou ao prefeito e vereadores que continuem trabalhando unidos em prol de Santo Antonio e de outras comunidades de Boa Esperança.

Na semana passada Renato Barros participou de reunião com os moradores de Sobradinho para falar do início da construção da praça no distrito.