Renato Barros reforça pedidos de obras para Boa Esperança

Acompanhado pelo ex-prefeito Romualdo Milanese, o prefeito interino garantiu obras via Cesan e na Sesport

26 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O prefeito interino Renato Barros cumpriu agendas em vários setores nesta quinta-feira, 25, em Vitória, com o objetivo de agilizar processos em andamento e oficializar novas solicitações de benefícios em prol de Boa Esperança.

Nas audiências Renato contou com o apoio do deputado estadual Freitas, bem como a articulação do ex-prefeito Romualdo Milanese, que aproveitou na oportunidade para acompanhar o prefeito interino em vários setores públicos do Estado.

Ele esteve reunido com o diretor presidente da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), Carlos Aurélio Linhalis (Cael). Na reunião o prefeito fez alguns pedidos, tais como: a retomada da obra de canalização e tratamento de esgoto da comunidade do Quilômetro Vinte e a universalização do sistema de esgoto da sede do município.

O diretor presidente da Cesan garantiu que os recursos já estão disponíveis para essas duas obras junto ao Banco do Nordeste e que o edital de contratação da empresa em breve estará disponível para as empresas concorrerem.

Os projetos referentes as respectivas obras, estão prontos desde 2015 e ficou acertado que as obras iniciarão no segundo semestre deste ano.

“Recebemos a confirmação das obras com muita alegria, em saber que o esgoto da sede e da comunidade do Quilômetro Vinte terá destino correto com o devido tratamento.  Além de contribuir com o meio ambiente essas obras de milhões gerarão mais empregos em nossa cidade”, comentou Renato Barros.

O prefeito se reuniu na tarde de ontem com o secretário estadual de Esportes, José Maria de Abreu Júnior, e na oportunidade além de reivindicar custeios para os programas esportivos, solicitou um campo de grama sintética para o distrito de Sobradinho. Ficou acordado que o Estado vai contratar obras para vários outros campos no Espírito Santo, Boa Esperança será contemplada.

Atendendo outra solicitação do município, o secretário de Esportes confirmou a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva coberta, e em breve o município receberá os técnicos da secretaria e da empresa para averiguar os locais disponíveis.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 11h00 e 12h30 às 16h30

Telefone

(27) 3768-6500 | Fala Cidadão: 27998256525

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Whatsapp

Fala Cidadão: 27998256525

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.