Renato Barros reforça pedidos de obras para Boa Esperança

O prefeito interino Renato Barros cumpriu agendas em vários setores nesta quinta-feira, 25, em Vitória, com o objetivo de agilizar processos em andamento e oficializar novas solicitações de benefícios em prol de Boa Esperança.

Nas audiências Renato contou com o apoio do deputado estadual Freitas, bem como a articulação do ex-prefeito Romualdo Milanese, que aproveitou na oportunidade para acompanhar o prefeito interino em vários setores públicos do Estado.

Ele esteve reunido com o diretor presidente da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), Carlos Aurélio Linhalis (Cael). Na reunião o prefeito fez alguns pedidos, tais como: a retomada da obra de canalização e tratamento de esgoto da comunidade do Quilômetro Vinte e a universalização do sistema de esgoto da sede do município.

O diretor presidente da Cesan garantiu que os recursos já estão disponíveis para essas duas obras junto ao Banco do Nordeste e que o edital de contratação da empresa em breve estará disponível para as empresas concorrerem.

Os projetos referentes as respectivas obras, estão prontos desde 2015 e ficou acertado que as obras iniciarão no segundo semestre deste ano.

“Recebemos a confirmação das obras com muita alegria, em saber que o esgoto da sede e da comunidade do Quilômetro Vinte terá destino correto com o devido tratamento.  Além de contribuir com o meio ambiente essas obras de milhões gerarão mais empregos em nossa cidade”, comentou Renato Barros.

O prefeito se reuniu na tarde de ontem com o secretário estadual de Esportes, José Maria de Abreu Júnior, e na oportunidade além de reivindicar custeios para os programas esportivos, solicitou um campo de grama sintética para o distrito de Sobradinho. Ficou acordado que o Estado vai contratar obras para vários outros campos no Espírito Santo, Boa Esperança será contemplada.

Atendendo outra solicitação do município, o secretário de Esportes confirmou a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva coberta, e em breve o município receberá os técnicos da secretaria e da empresa para averiguar os locais disponíveis.

GECOM - PMBE

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.