Escolas de Boa Esperança participarão de Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa

Alunos e professores do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais de Boa Esperança farão parte de uma das maiores e mais reconhecidas iniciativas de estímulo à leitura e à produção textual do país. Trata-se da 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro.

A 7ª versão da Olimpíada de Língua Portuguesa será um concurso de relato de práticas, que irá premiar os processos de ensino-aprendizagem vivenciados por professores e estudantes durante o trabalho de produção de textos nos gêneros: Poema, Memórias Literárias e Crônica.

Para valorizar a interação dos estudantes com suas comunidades e culturas locais, o tema das produções será: O lugar onde vivo.

Maiores informações sobre a Olimpíada podem ser acessadas em: https://www.escrevendoofuturo.org.br/concurso

GECOM PMBE

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de março de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.