Boa Esperança publica Decreto com novas medidas contra Covid-19

Com o avanço dos casos de Covid-19 em praticamente todo o Espírito Santo, e consequentemente em Boa Esperança, o prefeito interino Renato Barros publicou nesta segunda-feira 15, o Decreto nº 6.991/2021, com novas medidas para o combate da pandemia.

O governador Renato Casagrande confirmou nesta manhã que a ocupação dos leitos das UTIs no Estado já atingiu 90%, e o Governo do Estado está discutindo medidas mais “agressivas”, devido o agravamento da crise provocada pela pandemia.

O Decreto assinado pelo prefeito, dispõe sobre medidas qualificadas e ações restritivas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, no âmbito do município de devido à classificação do município ao nível de risco alto de infecção.

No último sábado, 13, o prefeito reuniu-se com a maioria do secretariado para discutir ações contra a Covid-19, em reunião de videoconferência com o governador Renato Casagrande, Ministério Público e prefeitos capixabas.

VEJA O DECRETO AQUI: http://www3.boaesperanca.es.gov.br/Arquivo/Documents/legislacao/image/D69912021.pdf

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de março de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.