Renato Barros busca novos benefícios para Boa Esperança

O prefeito interino Renato Barros, com apoio do ex-prefeito Romualdo Milanese, ambos do Solidariedade, se reuniu na semana passada com o deputado estadual Freitas (PSB) para viabilizar recursos para novos investimentos no município.

Na reunião, foram discutidas novas ações e projetos para diversos setores, tais como: agropecuário, hídrico, esporte, educação e saúde.

Entre as ações para a área da saúde, ficou definida a liberação de recursos de emendas parlamentares para aquisição de um veículo ambulância semi-UTI, com objetivo de auxiliar no transporte de pacientes em busca de tratamento médico em outros hospitais da região e da Grande Vitória.

De acordo com o secretário de Planejamento de Gestão, Edemilson Cunha dos Santos, que está cuidando do processo para a referida aquisição, a documentação para solicitação junto ao Governo do Estado já foi feita em prazo hábil, e o município aguarda os procedimentos burocráticos para a liberação do veículo, entre outros benefícios.

GECOM PMBE

Data de Publicação: terça-feira, 13 de abril de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.