Prefeito interino Renato Barros agradece pelo recebimento de viatura para Sobradinho e região

16 de abril de 2021 às 00h00.

O prefeito interino Renato Barros mostrou-se satisfeito com o recebimento de mais uma viatura zero km para Boa Esperança, que já está em uso a partir desta semana.

O veículo será utilizado no patrulhamento rural da região de Sobradinho, Quilômetro Vinte e Santo Antônio, servindo como suporte do trabalho ostensivo do Sargento Santos e Cabo Cristo nas citadas comunidades, além de suporte em outras ações da polícia militar na região.

Renato Barros afirmou que a liberação de mais viatura pela Secretaria de Segurança Pública para atendimento à população é uma solicitação dos moradores de forma geral, mas em especial da comunidade de Sobradinho, que fez diversas solicitações ao comando do 2º BPM.

O prefeito aproveitou para enaltecer a atuação da Polícia Militar, bem como a Polícia Civil, que mesmo com algumas deficiências e pequeno efetivo, tem trabalhado de forma a coibir os crimes no município.

“Agradecemos ao comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Mário Marcelo Dal’Col, ao comandante do DPM local, Sub-tenente, Sebastião Macedo, e todos os demais militares da corporação pela liberação da viatura e também pelo trabalho que estão desenvolvendo diariamente em Boa Esperança. Sou um defensor nato do trabalho das polícias, porque sei o quanto o povo precisa de segurança”, frisou o prefeito.