Doriedson Thomazini pede licença médica, e Maxwel Marinho assumirá Agricultura

Em virtude do afastamento do secretário de Desenvolvimento Rural (SEDER), com nome popular de Agricultura, Doriedson Thomazini, por licença médica, o prefeito Renato Barros, na manhã desta quinta-feira, 29, reuniu-se com o secretário titular e definiu o servidor de carreira Maxwel Marinho para substituí-lo enquanto estiver em tratamento.

Maxwel, que atuou nos últimos anos na referida secretaria em cargos de coordenação e gerência, assumirá interinamente a pasta da Agricultura a partir de segunda-feira (03/05).

Doriedson vai fazer tratamento médico e posteriormente uma nova cirurgia no joelho esquerdo.

De acordo com o prefeito Renato Barros, mesmo afastado do cargo, Doriedson continuará dando apoio nas ações do novo secretário, com o intuito de manter o ritmo do trabalho que tem sido feito nos primeiros quatro meses de governo.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de abril de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.