Prefeitura de Boa Esperança protocola na SEDU projeto de construção da quadra poliesportiva em Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança protocolou nesta segunda-feira, 10, na secretaria Estadual de Educação (SEDU), em Vitória, o projeto que prevê a construção da quadra poliesportiva e vestiários na comunidade de Bela Vista, no interior do município.  A obra está estimada em aproximadamente R$ 1.300.000,00.

A entrega do projeto ao subsecretário de Educação, Aurélio Meneguetti foi feita pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão, Edemilson Cunha dos Santos, que estava acompanhado do ex-prefeito Romualdo Milanese, que atualmente é assessor parlamentar do deputado estadual Freitas.

De acordo com o secretário de Planejamento, esse projeto irá atender toda comunidade e região. “Além de atender a escola, diversas atividades culturais, esportivas e projetos sociais serão desenvolvidas na quadra, após a conclusão da obra”, frisou Edemilson.

O secretário complementou que a participação de Romualdo Milanese na articulação em prol de Boa Esperança tem sido muito importante.  “Romualdo sempre contribuiu com a sua influência em vários benefícios para Boa Esperança, mesmo não sendo prefeito, no entanto, agora como assessor do deputado Freitas, ele poderá ajudar muito mais o município com a sua atuação junto às diversas lideranças estaduais e federais”, pontuou o secretário.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de maio de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.