Vereadores aprovam cumprimento do Piso Nacional do Magistério em Boa Esperança

Na tarde dessa quarta-feira, 16, foi aprovado por unanimidade, pela Câmara de Vereadores de Boa Esperança, o Projeto de Lei nº 10/2021, que altera o Anexo V da Lei nº 1.690, de 02 de maio de 2019, autorizando assim, que município cumpra, com efeitos retroativos a 1 de janeiro de 2021, o Piso Nacional do Magistério, que tem previsão na Lei nº 11.738/2008.

A tramitação do referido Projeto de Lei é uma das inúmeras iniciativas que a Prefeitura Municipal tem implementado, com a importante contribuição dos Vereadores, para valorizar a educação de seus munícipes, afirmou o Prefeito Municipal, Renato Barros.

Já o Secretário Municipal de Educação, Roberto Telau, disse que a decisão da Câmara de Vereadores endossa a política educacional adotada no Município, pois a valorização da identidade do Profissional de Educação se faz com muitas ações, como o fornecimento das condições adequadas para o trabalho, a capacitação, o trato respeitoso, entre outros, mas o reconhecimento financeiro não pode ser deixado de lado, pois os Trabalhadores da Educação sempre se mostram excepcionais, com seu trabalho criativo e dedicado em benefício de nossas crianças e adolescentes.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de junho de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.