Secretaria de Educação Promove Análise de Livros Para Educação Infantil

No dia 24/08 aconteceu um marco na história da Educação Infantil no município, com a escolha dos livros didáticos para o quadriênio 2022 – 2025. Liana Milanez, Coordenadora Municipal do Livro e Material Didático, e Roberto Telau, Secretário Municipal de Educação, explanaram para os Diretores, Supervisores e Professores presentes sobre a relevância dessa inovação no PNLD (Programa Nacional do Livro e Material Didático) e sobre a importância da escolha cuidadosa desse material. As obras pré-selecionadas pelas escolas foram apreciadas pelo coletivo, que, chegou ao consenso da escolha.

Vale ressaltar a presença da Prefeita Eleita, Fernanda Siqueira Sussai Milanese, que também enfatizou esse momento como marco na história da Educação municipal, tal como a importância da Educação Infantil para o desenvolvimento social do Município.

Autor: SEMED

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.