Equipe Feminina Esperancense de Beach Soccer Passa Para Próxima Fase do Campeonato Estadual

Boa Esperança vence Viana no campeonato Estadual de Beach Soccer e se classifica para próxima etapa que acontecerá no dia 14/11.

Sobre os cuidados do técnico "Silveirinha" estão as atletas: Denise, Thais, Suénia, Gaby, Elizandra, Nairelli, Karolzinha e Jessiquinha que foram representar nosso município neste domingo, (07/11) na partida contra a equipe de Viana. O jogo finalizou com o placar de 6 x 5 que garantiu a vitória das meninas de Boa Esperança. A partida começou tensa e a equipe do norte do estado passou todo o 1º tempo sem conseguir desenvolver as jogadas, levando um gol de escanteio logo nas primeiras jogadas do jogo. Logo no primeiro lance do segundo tempo, Elizandra empata para o time de Boa Esperança. Os próximos tiros iniciais resultam em mais 2 gols, um para cada lado. Primeiro, o time de Viana desempata, e logo em seguida, Nairelli, aproveita uma bola "espirrada" na barreira para empatar novamente para o time esperancense. Foram 3 gols em pouqíssimos segundos de jogo, já que o cronometro é paralisado toda vez que a bola não esta em jogo.

Em seguida, Gaby marca para Boa Esperança de cabeça após cobrança de escanteio, virando o Jogo e mantendo neste placar até o final do 2º tempo. Já no início da 3ª etapa, numa saída de bola ensaiada, Thais abre com gol depois da bola desviar da goleira, marcando 4x2 para Boa Esperança. Em três lances de bola parada (Uma falta, um pênalti e um escanteio), Viana vira o jogo mais uma vez, deixando o placar em 5x4. Já no finzinho do jogo, Suênia marca após cobrança de escanteio, dando sobrevida ao time esperancense na prorrogação. E pra finalizar e garantir a classificação, Suênia marcar mais uma vez em uma linda jogada, limpando a marcação e chutando no "contrapé" da goleira da equipe de Viana, fechando o placar em 6x5 na prorrogação. 

O Time de Boa Esperança surpreendeu a todos com uma apresentação que se desenvolveu no decorrer do jogo, não permitindo que suas adversárias se sobressaíssem e merecendo assim a vitória.  

A equipe vibrou muito com o resultado do jogo, mas agora já se preparam para competir contra a equipe da capital do estado, Vitória, no próximo domingo (14/11) às 9:00 da manhã, o time que ganhar garante a vaga para as semifinais do Campeonato Estadual de Beach Soccer.

Estamos na torcida!

por GECOM-PMBE

Tags:
Campeonato Estadual de Beach Soccer | Esporte | Beach Soccer Feminino | |

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de novembro de 2021

LEIA MAIS...

Prefeitura Municipal de Boa Esperança abre Inscrições para Processo Seletivo
Prefeita Fernanda Milanese assina contrato para Reformas no Estádio Municipal Jaime Barros
1ª Roda de Conversa do Projeto Tagarelas reúne mais de 200 mulheres

GALERIAS DE FOTOS

1º Campeonato de Motocross de Boa Esperança
Organização do Evento: Jean Silva
Fotos: Luiz M. Neto
10/10/2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Telefone
(27) 3768-6547

E-mail
gabinete@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.



Localização