Secretário de Saúde e Prefeita Municipal Comemoram o Sucesso do Retorno da Realização dos Procedimentos de Baixa e Média Complexidade ao Hospital da Cidade

O Secretário Municipal de Saúde se reuniu com a prefeita Fernanda para apresentar a boa repercusão do retorno dos procedimentos de baixa complexidade ao hospital de Boa Esperança após 5 anos de suspensão. "Em apenas uma semana, a procura da população foi gigante e vários procedimentos já foram realizados." - Comemora Rogério Vieira ao lado da prefeita Fernanda Milanese. 

Isso só se tornou possível graças a ampliação do convênio de subvenção celebrados entre a Prefeitura Municipal de Boa Esperança e o Hospital Cristo Rei, que possibilita maiores recursos destinados a contratação do médico cirurgião, para inicialmente atender os esperancenses uma vez na semana.

(Foto: Prefeita Fernanda Milanese assinando  convênio de subvenção ao lado do Presidente da Associação

Hospitalar Manoel Messias e do Secretário Municipal de Saúde Rogério Vieira na Live quinzenal da prefeita.)

Após a assinatura do convênio de subvenção firmado entre a Prefeitura, na pessoa da Prefeita Municipal Fernanda Milanese e da associação Hospitalar Cristo Rei, na pessoa do Presidente Manoel Messias, durante a "Live da Prefeita" transmitida para o público através das redes sociais oficiais da prefeitura no último dia 25 de novembro, houve uma comoção entre as pessoas da cidade, que vibraram com mais esta conquista para o povo esperancense.

Algumas das cirurgias oferecidas serão: Cirurgia de Hérnia, Laqueadura, Vasectomia, retirada de Cisto, Desbridamento de pé diabético, remoção de Unha encravada entre outras cirurgias de média e baixa complexidade.

 

O cidadão que reside em nosso município e tiver necessidade de realizar alguma dessas cirurgias de média ou baixa complexidade, deverá procurar sua Unidade de Saúde, comprovada a necessidade pelo médico que acompanha o paciente, a UBS estará encaminhando o paciente para avaliação do médico cirurgião e tão logo marcada a cirurgia.

Procurada pela GECOM-PMBE a Prefeita Fernanda Milanese enalteceu a importância deste e de outros projetos voltados a área da saúde e a grande importância de uma boa comunicação entre a prefeitura e a população de Boa Esperança. Fernanda ainda frizou a importância de seguirem as redes sociais da Prefeitura, pois é o meio de comunicação mais rápido, integro e um contato direto com público, visando sempre uma melhor comunicação a população.

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: comunicacao@boaesperanca.es.gov.br

Tags:
Hospital Cristo Rei | SEMUS | Saúde | Eletivas de Baixa Complexidade |

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

LEIA MAIS...

Alunas do interior de Boa Esperança Passam no IFES após Análise de Histórico Escolar
Nova Composição do Conselho Municipal de Saúde de Boa Esperança é empossada para o biênio de 2021-2023
Boa Esperança contrata Médica para atender Distritos do Km20 e Santo Antônio do Pouso Alegre

GALERIAS DE FOTOS

ASSINATURA DE CONVÊNIO COM O PROJETO
Na última sexta-feira (12) Boa Esperança recebeu a visita da Vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, que veio pessoalmente assinar, junto a prefeita Fernanda Milanese, o convênio entre Governo do Estado do Espírito Santo e a Prefeitura Municipal de Boa Esperança intitulado "Projeto Agenda Mulher Empreendedora". O Evento aconteceu no CRAS do município e contou com, além da Vice-governadora e sua equipe, a presença de todo o corpo gestor da prefeitura, os vereadores Sheila Faria e Carlos Venâncio, representando a câmara e as mulheres empreendedoras esperancenses.
13/11/2021

1ª Roda de Conversa "Tagarelas"
1ª Roda de Conversas Tagarelas
28/10/2021

Celebração em Homenagem aos 65 anos do INCAPER
Celebração dos 65 anos do INCAPER no plenário da Câmara de Vereadores
28/10/2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Telefone
(27) 3768-6547

E-mail
gabinete@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.



Localização