Com Nova Contratação de Médica para Sobradinho, Prefeitura Disponibiliza Atendimento Médico em Todas Unidades de Saúde no Município.

Após contratação de Médica para atender Distritos do Km20 e Santo Antônio, Prefeitura Municipal de Boa Esperança contrata Médica para atender o Distrito de Sobradinho, completando o atendimento em toda a rede municipal de saúde.

15 de dezembro de 2021 às 00h00.

Visando atender o distrito de São José do Sobradinho, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança em parceria com a SEMUS fez a contratação da Médica Generalista (Clinico Geral), Dra. Fernanda Bemfeito D’Moraes, que entrevistada pela GECOM-PMBE, fez questão de relembrar a época que trabalhou no mesmo distrito há, aproximadamente, 10 anos atrás:

“Já conhecia algumas das agentes de saúde, pois tive a oportunidade de trabalhar com elas no passado, acredito que alguns pacientes vão se lembrar de mim. Fico muito feliz em voltar a atender o Sobradinho.”

Dra. Fernanda relatou também com bastante entusiasmo, as melhorias nas instalações da saúde de Sobradinho ao dizer que o local que ela atenderá os pacientes é bem melhor do que a UBS antiga.
Durante a manhã de hoje (14), Dra. Fernanda acompanhada do Secretário de Saúde Rogério Vieira e da Prefeita Fernanda Milanese, fizeram questão de visitar a Unidade Básica de Saúde para levar esta boa noticia ao Distrito de Sobradinho, que receberá a profissional já a partir de amanhã (15). Rogério Vieira relembrou a grande parceria com o Governo Estadual: - "O empenho do Governo do Estado em levar uma saúde pública de qualidade para todos os espírito-santenses é gigante. É preciso enaltecer também, que a boa relação da nossa prefeita com o governador, deputados estaduais e federais também tem papel fundamental nas conquistas para o povo Esperancense."

A Prefeita Fernanda Milanese em poucas palavras afirma: "Essa é mais uma conquista que devemos comemorar. Vamos continuar buscando garantir o direito de atendimento médico a todas as famílias, através de políticas sociais que visam à redução do risco de doença e de outros agravos. Ter um médico para acompanhar a saúde das famílias de Sobradinho é muito importante, pois podemos através deste atendimento, que na maioria das vezes é o mais próximo das famílias, garantir um diagnóstico rápido e um tratamento mais eficaz”.

GECOM-PMBE

email: [email protected]