Em Apenas 7 Dias Campanha Solidária Esperancense Enche Dois Caminhões com Doações para Ajudar Famílias em Itabuna - BA

O primeiro dos dois caminhões com doações feitas pelos esperancenses, para ajudar as vítimas das chuvas, chegou na tarde desta terça-feira (04) na cidade de Itabuna na Bahia.

04 de janeiro de 2022 às 00h00.

Campanha de doação para ajudar as famílias afetadas pelas chuvas no Sul da Bahia teve grande adesão pelo povo de Boa Esperança e conseguiu lotar dois caminhões baú com vários alimentos, materiais de limpeza, higiene e cobertores.

A GECOM-PMBE em contato com a Secretária de Assistência Social Inez Milanese, perguntou como foi a adesão da população e ela disse: “Atingimos as expectativas de doações de alimentos, roupas, material de limpeza, higiene. Doados por esperancenses e por pessoas de outras cidades que também fizeram parte dessa corrente do bem. Queremos em nome de todos os envolvidos, agradecer por cada doação, estendendo os agradecimentos a rádio Notícia FM, as comunidades religiosas, autoridades e associação do município. Aproveitar para dizer que ainda estamos recebendo doações, porém agora para ajudar as famílias de nosso município”.

Todos os itens arrecadados foram destinados a cidade de Itabuna-BA, que está geograficamente mais próxima de Boa Esperança. O caminhão que estava com todas as doações saiu nesta terça-feira (04) logo nas primeiras horas do dia e por volta das 12:00 horas da tarde, todas as doações já estavam na cidade de Itabuna-BA prontas para serem entregues.

GECOM-PMBE

email: [email protected]