#RetrôBE: No Pique de Profissionais, Atletas Amadores de Boa Esperança se Destacaram na 4ª Corrida do Batman em Barra de São Francisco.

A 4ª "Corrida do Batman" que foi realizada em Dezembro do ano passado, na cidade de Barra de São Francisco ES, com percursos de 5km e 12 km.

04 de janeiro de 2022 às 00h00.

Vários competidores do Espirito Santo e Minas Gerais estiveram participando da competição, que, mesmo com o calor e sol forte teve todo o seu trajeto vencido pelos competidores que conseguiram chegar ao ponto final no centro da cidade. Os competidores nas categorias masculino e feminino deram seu máximo em todo o percurso, desde a saída até a chegada. Algumas crianças também participaram da corrida entre o intervalo da chegada dos competidores, mas em distância curta com o objetivo de entretenimento. Já no final da competição houve a entrega das medalhas e troféus aos que conseguiram chegar nas primeiras colocações.

Veja a classificação dos participantes que são moradores de Boa Esperança:

No percurso de 5Km:

Eduardo da Silva - 5° lugar no geral.
José Carlos Gomes da Macena - 6° lugar no geral
Flávio Cristo - 8° lugar no geral
Jaqueline dos Santos - 8° lugar no geral Feminino
Josimar Pereira da Silva - 9° lugar no geral
Milton José da silva - 10° lugar no geral

Percurso de 12Km
Giliard de Paula Domingos 1° lugar na faixa etária
Silvino Pereira da costa 3° lugar na faixa etária
Edivaldo Rodrigues Ferreira 3° lugar na faixa etária

O evento teve o apoio da prefeitura municipal de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Esportes e Lazer. A Secretaria Municipal de Saúde do município que sediou o evento enviou para o local uma ambulância e servidores, além de Técnicos de enfermagem que estiveram presentes no local do evento para auxiliar caso fosse necessário. A corrida foi emocionante e contou com várias pessoas de diversas idades.

A Prefeitura Municipal de Boa esperança junto a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer parabeniza todos os atletas de nosso município que participaram do evento e fizeram questão de levar o nome da nossa querida cidade em seu peito.

GECOM-PMBE

email: [email protected]