Obra da nova Escola Bela Vista na fase final de conclusão

Obra da nova Escola Bela Vista na fase final de conclusão

27 de fevereiro de 2014 às 00h00.

 

Em breve a comunidade Bela Vista receberá uma nova escola

Os investimentos em infraestrutura na área de educação em Boa Esperança não param. Além da construção da segunda creche Pró-infância em Sobradinho, a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação está concluindo outra obra importante, a construção da nova Escola Bela Vista, com investimentos de  R$ 1 milhão, com recursos próprios.

“O governo municipal está investindo cada vez mais na educação, favorecendo o melhor desempenho dos profissionais com estruturas mais modernas que garantam também o aprendizado  e  educação de mais qualidade, ressalta o secretário de Educação”, Sebastião da Rocha Lima.  

A obra está sendo realizada em terreno adquirido com 854m⊃2;  pela prefeitura, próximo a antiga escola e mais afastada da rodovia que corta a região.  O projeto em execução contempla 06 salas de aulas, bem como cozinha, secretaria, diretoria e sala de professores,  com padrão do FNDE.

O novo prédio que irá substituir a antiga escola que funciona há mais de 30 anos e atende  alunos na comunidade  de Bela Vista, entrou em fase final de conclusão, já recebeu pintura, portas, janelas, além do sistema de rede hidráulica e energia que estão sendo concluídos.  

 “Estão cumprindo com nosso papel de gestor, garantindo educação de mais qualidade com infraestrutura escolar. Acreditamos que a educação é o alicerce para construção de bons profissionais e cidadãos”, ressalta o prefeito Romualdo Milanese.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.