Gestão Municipal Acredita em Administração Participativa e Estabelece Maior Diálogo com os Servidores

Prefeita Fernanda e secretários tiveram momento descontraído e produtivo de diálogo com servidores da atua gestão e acreditam em um trabalho cada vez mais participativo.

28 de janeiro de 2022 às 00h00.

Ao longo de, aproximadamente, 5 meses da atual gestão, a prefeitura tem buscado ampliar ainda mais o contato com seus servidores. Pensando nisso, a Prefeita Fernanda Milanese, junto aos secretários do município, abriram um espaço efetivo para que os servidores pudessem expôr suas opniões sobre os desafios de suas tarefas, e também de qual forma a prefeitura poderia melhorar os meios para execução dos serviços diários. Ouvindo aos servidores junto aos secretários as reivindicações indicadas pelos servidores, a Prefeita fez questão de sanar as dúvidas e anotar as possíveis e viáveis melhorias. Foram muitos momentos importantes para todos pois, várias dúvidas e sugestões foram explanadas durante o bate-papo.

Aproveitando a entrega dos kits com EPI’S (equipamentos de proteção individual) para os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, que são responsáveis pela manutenção operacional de nosso município (coletores de lixo e da limpeza urbana, tanto da sede quanto dos distritos), a prefeita teve um proveitoso "bate-papo" com todos, criando um ambiente descontraído e produtivo ao mesmo tempo, visando melhorar a qualidade de vida do servidor e do serviço público.

A entrega dos EPI’s aos servidores começou a ser realizada na manhã da última quinta-feira (27) e contemplou os servidores da sede municipal. A entrega seguirá nesta semana equipando também os servidores operacionais dos distritos do município.

A Prefeita Fernanda Milanese fez questão de enfatizar a importancia de se "trazer os servidores para a administração": - "Eles (os servidores) são os que mais sabem tudo que é preciso saber do seu trabalho. Contar com a sabedoria deles, com a experiência, é fundamental para que o serviço seja executado com a melhor qualidade possível. As vezes um gestor até tem boas ideias, mas sem a ajuda, a opinião e o conhecimento daqueles que estão na ponta de execução do serviço, nada é possível." - Ainda acrescentou sobre a entrega dos EPI's - "Isso (a entrega de EPI's para os servidores) é a obrigação do gestor, não vejo como algo excepcional, não. Gestor responsável faz o que lhe compete sem esperar agradecimento algum. Meu compromisso é com um serviço público sendo prestado com qualidade pra todos os esperancenses.

Fernanda ainda adiantou que pretende continuar oportunizando estes encontros com os servidores durante toda sua gestão.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es