Descanso Merecido às Campeãs!

Após Vencer Campeonato Capixaba, equipe feminina de futsal descansa para participar da Taça Brasil em Maio.

09 de fevereiro de 2022 às 00h00.

Boa Esperança e União Jucu decidiram o título do Estadual Feminino Adulto 21/22, no domingo (06/02).

Para chegar à final, que aconteceu no início deste mês, Boa Esperança havia vencido na semifinal o Arsenal, por 5 a 1, enquanto o União Jucu havia vencido o São Gabriel, por 6 a 3. E na final Boa Esperança não deu chance para o azar, e de forma incontestável venceu o União Jucu por 7 a 2, chegando ao título inédito da competição.

A equipe de Boa Esperança mostrou o que precisa ser feito no esporte de alto rendimento: Investimento! E ao montar o seu elenco, a equipe que tem o apoio da sua Prefeitura, não mediu esforços e através de patrocínios, conseguiu contratar algumas jogadoras de fora do Estado, com larga experiência nacional na modalidade. O resultado foram vitórias maiúsculas em todas as partidas, em que lideraram com folga os placares. E na final o resultado não foi diferente. Rosi, do Boa Esperança, foi a artilheira da competição, com 11 gols marcados.

No fim, a indiscutível vitória de Boa Esperança, pelo placar de 7 a 2, deu o título inédito para a equipe do interior, que Atualmente,  estão desncansado para logo mais em abril, inciarem novos treinamentos com o objetivo de representar nosso estado na Taça Brasil, divisão especial adulto feminino que acontecerá em maio deste ano.

O campeonato estadual de futsal é organizado pela Federação Espírito Santense de Futebol de Salão.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es