COPA PRODNORTE 2022: Boa Esperança Empata com Equipe do Pinheiros e Próximo Jogo Promete

Em jogo bastante disputado, as duas equipes mostraram qualidade técnica e equilíbrio dentro de campo.

12 de março de 2022 às 00h00.

O município de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, participou da abertura da Copa Prodnorte de Futebol amador que teve início no último sábado (12). A equipe de Boa Esperança foi representada por atletas e comissão técnica do próprio município.

O jogo aconteceu no referido sábado (12) no Estádio municipal “Anacleto Gava” localizado no bairro esperancense "Vila Tavares" e abriu a fase "mata-mata" da Copa Prodnorte de Futebol Amador. A Copa é organizada pela liga de desporto Capixaba (LDC), e pelo consórcio Prodnorte. Conta também com o apoio das prefeituras municipais participantes do consorcio, Sicoob e da Secretaria Estadual de Esporte (Sesport).

Um jogo bastante disputado, onde o time de Boa Esperança começou colocando pressão no time do Pinheiros, tivemos um 1º tempo bastante corrido e sem nenhum cartão.

O jogo terminou com placar de 1×1 sendo o primeiro gol marcado em favor da equipe do Pinheiros, no início do 2º tempo pelo jogador Ramon após uma cobrança de escanteio. O gol da equipe de Boa Esperança foi marcado aos 34 minutos do 2º tempo pelo atleta Jeferson Souza. Após alguns minutos de paralização devido ao questionamento feito pelo time de Pinheiros sobre um possível impedimento que anularia o gol do adversário, o jogo retomou, porém nenhuma das duas equipes fizeram mais gols.

O jogo de volta está previsto para o próximo sábado, 19 de março, às 15:30 horas no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho. Entrada franca. Vale lembrar que a equipe vencedora da partida classifica para a próxima fase.

A competição conta com 12 equipes que se enfrentam em jogos de ida e volta, passando para a fase seguinte seis equipes em confronto direto e duas por índice técnico. Os jogos têm apoio total das prefeituras dos dois municípios.

Boa Esperança conta com uma equipe experiente e dedicada. Assista aos jogos PRODNORTE seja nos estádios ou através da internet e vamos torcer por nossa cidade!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook:@Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram:@Prefeituramunicipalbe.es