Prefeitura de Boa Esperança Viabiliza Mais de 200 Vagas Diretas de Emprego.

O salário deve variar conforme as regras da CLT e pode chegar até R$1.800,00. O Processo para seleção de currículos já está em andamento.

18 de março de 2022 às 00h00.

Vilejack Jeans, com 25 anos de experiência no mercado, começará a atuar em breve no Município de Boa Esperança, e as expectativas são as melhores. Na tarde da última segunda-feira (21), por volta das 17h, acontecerá a Cerimônia de Inauguração do Galpão Industrial que foi concedido onerosamente a empresa da área têxtil através do processo licitatório.

Segundo o gestor da indústria, a previsão para o início da operação no mercado esperancense é para segunda quinzena do mês de abril deste ano, porém após a assinatura do contrato a empresa tem 90 dias para iniciar os trabalhos no município.

Em entrevista concedida a GECOM-PMBE, a prefeita Fernanda Milanese comentou o assunto, leia: "São conquistas como estas que nos fazem lembrar pelo que estamos lutando. Estou à frente da prefeitura a pouco mais de 6 meses e, junto com minha equipe, estamos realizando muitas conquistas. Esta é mais uma e que me dá muito orgulho da nossa dedicação e do empenho de todos servidores envolvidos".

Quem tiver interesse em trabalhar com a Vilejack Jeans pode enviar seu currículo para o endereço de e-mail:  [email protected] ou cadastrar seu currículo através do número (27) 992747615.

Como foi possível a implantação desta indústria no município?

- Através de um processo licitatório de Concessão Onerosa.
A Empresa vencedora do processo licitatório é a Confecções Paraison LTDA ME (Vilejack Jeans), empresa com Sede em São Gabriel da Palha, conhecida pelo trabalho desenvolvido no ramo da confecção;

O que é Concessão Onerosa?

- A Concessão Onerosa é a permissão de uso de um bem público, com finalidade especifica, a título oneroso, onde o vencedor do pregão tem o direito de usar o bem por determinado período, desde que cumpra todas as obrigações contratuais; Com relação a concessão do Galpão Industrial a Confecções Paraison LTDA ME, o prazo contratual é de 15 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Uma questão relevante é o fato que está previsto que a empresa tem incentivos a criação de empregos, sendo o valor mensal a ser pago a municipalidade calculado com base na quantidade de funcionários contratados, ou seja, tem-se um valor fixo mensal que empresa deve pagar, todavia, caso tenha mais de 80 funcionários contratados terá um desconto de 95% do valor afixado, com isso vemos que será de interessa do empregador manter-se com toda a sua capacidade de mão-de-obra, gerando mais empregos e renda aos esperancenses.

CONVITE PARA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO:

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook:@Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram:@Prefeituramunicipalbe.es