Boa Mira: 2ª Edição do “Comunidade Viva” Atende Diretamente Mais de 120 Famílias

Vários serviços à disposição dos Esperancenses através de uma única ação por bairro.

26 de março de 2022 às 00h00.

O projeto “COMUNIDADE VIVA” continua e no último sábado, 26, após ser adiado por três vezes devido as chuvas que atingiram nosso município no mês de dezembro e janeiro, os moradores do bairro Boa Mira puderam utilizar dos serviços sem precisar se deslocar até as repartições ou departamentos da Prefeitura.

O "Comunidade Viva” trouxe diversos serviços do setor público para mais perto dos moradores do bairro. Foram ofertados serviços como, vacinação contra Covid, orientação odontológica, atualização do cadastro único, emissão de documentos, atividades recreativas dentre outras ações que visavam beneficiar o bairro todo, como, pintura de meio fio, podas de arvores, patrolamento de ruas e etc.

Alguns dos dados coletados nas respectivas Secretarias dão conta de alguns números referentes aos serviços prestados aos moradores do bairro Boa Mira. Foram atendidas diretamente 50 pessoas que precisavam fazer uma nova carteira de identidade (RG) ou atualizar sua carteira antiga; 10 atendimentos referentes a atualização cadastral do Cad Único, 49 vacinados contra a covid-19, 20 pessoas aferiram a pressão arterial e 10 mediram a glicemial..

A ideia do "Comunidade Viva" é levar os serviços da Prefeitura para dentro das comunidades e bairros através da ação coordenada entre secretarias da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. A previsão é de alcançar todos os bairros e distritos do município ao decorrer do ano.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es