Construção de Quadra Poliesportiva Alegra Comunidade da Bela Vista

Foram destinados R$1.797.927,78 para a construção da nova quadra poliesportiva com vestiários da escola "Anadyr de Almeida Marchiori". Com previsão de inicio no dia 01 de abril de 2022 e prazo de entrega marcado para 03 de abril de 2023.

31 de março de 2022 às 00h00.

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Anadyr de Almeida Marchiori” na comunidade da Bela Vista foi contemplada, pelo Governo do Estado, com o valor de R$1.797.927,78 para a construção de uma nova quadra poliesportiva e vestiários. Com vigência de 01 de abril de 2022 até 3 de abril de 2023, a construção é uma solicitação antiga dos moradores da região e dos alunos da escola, que hoje se alegram com mais uma conquista para toda comunidade.

Em tom de alegria e gratidão, a prefeita Fernanda Milanese comentou a boa notícia: “Agora podemos executar a obra e atender o pleito dessa querida comunidade. Com o apoio do deputado Freitas e do povo esperancense estamos fazendo Boa Esperança crescer cada vez mais. Agradeço muito ao governador Casagrande e ao secretário Vitor por poder dar essa notícia à comunidade”.

Satisfeito em poder ajudar, o deputado estadual Freitas também expressou sua felicidade: “Estou muito feliz em poder ajudar a realizar esse sonho da comunidade de Bela Vista”.

O recurso para a construção só foi possível com apoio do então deputado estadual Freitas em solicitação da chefe do executivo municipal, prefeita Fernanda Milanese, que não mediram esforços junto a SEDU (Secretaria Estadual de Educação) na pessoa do Secretário Vitor de Angelo. Vitor fez questão de levar a demanda até o governador Renato Casagrande que prontamente atendeu à solicitação do município, já autorizando o repasse do valor para a execução da obra. No ato de assinatura, fizeram-se presentes, representando o Secretário Vitor, o sub-secretário de Educação, o sr. Aurélio Meneguelli Ribeiroo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico Tyago Hoffman representando o Governador Renato Casagrande, os vereadores municipais Aldo, Careca, Sheila e Maycom Gomes (responsável pela indicação municipal para aquisição e distribuição de uniformes escolares que aconteceu no mesmo dia), bem como o corpo gestor da rede municipal de educação.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es