Dia da Servente e Merendeira Escolar: Escolas Realizam Homenagem para Servidores da Rede

O momento foi comemorado em todas as escolas da rede municipal de ensino e também na Secretaria Municipal de Educação.

06 de abril de 2022 às 00h00.

O Dia do Servente e Merendeira foi comemorado em Boa Esperança com uma pequena confraternização em cada escola e na sede da Secretaria Municipal de Educação. Com o objetivo de valorizar os profissionais que cuidam da alimentação das crianças da rede municipal de ensino e da limpeza de diversos ambientes escolares. Cada escola teve seu momento dedicado aos profissionais, o qual marcou o dia junto as confraternizações na última segunda-feira (04), um dia após a data oficial, que não pode ser comemorado no dia anterior devido a data ser em um domingo.

A prefeita Fernanda Milanese fez questão de passar na escola que fica ao lado da prefeitura (EMEF Prof. “Ubaldina Santo Amaro do Amaral”), entre uma agenda e outra, para agradecer às profissionais pelo empenho e dedicação prestados. “Gostaria de passar em todas as escolas, infelizmente não será possível, mas peço que vocês levem a mensagem a seus colegas. Vocês estão de parabéns e merecem este dia de reconhecimento. Fico feliz por vocês cuidarem tão bem da limpeza das escolas e da alimentação de nossas crianças, eu tenho certeza que tudo é feito com muito amor”, enfatizou a prefeita.

De acordo com o secretário de educação, Roberto Telau, a rede municipal de ensino conta com a colaboração de vários profissionais que cuidam dos ambientes escolares e das cozinhas distribuídas nas 10 escolas do município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes