Boa Esperança Oferta Diversos Cursos em Parceria com Qualificar ES

INCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 25 DE ABRIL. Cursos de confeitaria, panificação, preparação de massas, recepcionista, atendimento ao cliente e assistente administrativo. O início das Aulas esta previsto para dia 07 junho de 2022.

07 de abril de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento (Sectides), divulga que na próxima terça-feira, 12 de abril, abrem as inscrições para o curso gratuito do Programa Qualificar ES.

Para o município as vagas disponibilizadas são para os cursos profissionalizantes de confeitaria,  panificação, preparação de massas, recepcionista, atendimento ao cliente e assistente administrativo O resultado será divulgado no dia 05 de maio e os cursos terão início no dia 07 de junho.

 

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá CLICAR AQUI e preencher o formulário de cadastro. Também é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos completos na data de início das inscrições, e ser morador de Boa Esperança. O curso terá duração de aproximadamente 2 meses e acontecerão no CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS DE BOA ESPERANÇA na parte da tarde.ENDEREÇO: Avenida São Paulo, 465 - Nova Cidade, Boa Esperança-ES


- Início das Inscrições: 12/04/2022
- Término das Inscrições: 25/04/2022
- Resultados: 05/05/2022
- Início das Aulas: 07/06/2022 

(São 30 aulas, aproximadamente 2 meses e 1 semana)

Ao acessar o site para se inscrever, se for a primeira vez, o sistema pede que se faça um cadastro. Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição.

O Programa Qualificar ES tem como objetivo, promover a qualificação profissional do cidadão com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação. Oferece diversos cursos nas áreas de Ambiente e Saúde, Desenvolvimento Educacional e Social, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Hospitalidade e Lazer, Infraestrutura e Produção Alimentícia.

 

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.


Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es



 

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.