Semana Cultural em Comemoração ao 58º Aniversário de Boa Esperança

Toda programação do evento estará disponível nas redes sociais oficiais da prefeitura e também poderá ser visualizada aqui:

26 de abril de 2022 às 00h00.

O município de Boa Esperança, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo promove dos dias 29/04 ao dia 03/05 a Semana Cultural em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município. De acordo com a organização do evento a cidade será palco de uma vasta programação que contará com apresentações de igrejas locais, exposição de artesanatos, música ao vivo, passeio ciclístico, almoço para os munícipes e desfile cívico.

Serão 4 dias com os mais diversos eventos em diferentes horários, sendo finalizados na igreja matriz com Missa em comemoração aos 58 anos de Boa Esperança. O município possibilitará esse momento pois acredita que a data além de ser importante não poderia passar e branco.

29/04 – SEXTA-FEIRA

19h – Abertura da Semana Cultural.

19h30 – Apresentação do ministério da Igreja Palavra e Poder.

20h30 – Apresentação do ministério da Igreja Batista Renovada.

30/04 – SÁBADO

18h – Exposição de artesanatos.

19h – Jonny Moreno.

21h – Marcio é Show.

01/05 – DOMINGO

07h – Passeio ciclístico Boa Esperança x Sobradinho.

19h – Daniel Dias.

20h – Banda SomUni.

02/05 – SEGUNDA-FEIRA

08h – Desfile Cívico

10h – Roda de Viola – Cazotti & Contarato.

11h – Almoço com o arroz carreteiro feito em panela gigante.

19h – Banda Mangafá.

20h30h – Suíte Forrozeira.

03/05 – TERÇA-FEIRA

10h – Missa em Comemoração aos 58 anos de Boa Esperança (Igreja Matriz).

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes