Prefeitura Solicita Atendente Presencial para a Agência da EDP de Boa Esperança e é Atendida

O cliente que desejar, poderá se dirigir até a agência para poder solicitar serviços ou tirar suas dúvidas; durante um determinado período, haverá o suporte de um colaborador presencial na agência, para auxiliar os clientes no uso do autoatendimento.

03 de junho de 2022 às 00h00.

Na manhã da última quinta-feira (02), a prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese, se reuniu com representantes da empresa fornecedora de energia elétrica, EDP, para tratar assuntos de interesse da sociedade esperancense, sendo um deles, relatado por moradores, a ausência de uma pessoa para o atendimento na agência da cidade, o que vinha causando transtorno aos clientes da empresa, que ao chegarem na agência buscando atendimento, não encontravam ninguém para explicar como deveria proceder no autoatendimeno.

Segundo os representantes da empresa (EDP) a mudança, no atendimento nas agências, ocorreu em diversas cidades em todo Espirito Santo, e a intenção dessa mudança foi tornar o atendimento mais eficiente, possibilitando também a expansão do horário de atendimento da agência, que atendia apenas 4 horas por dia, passando hoje, a atender durante 6 horas.

Onde a EDP está e como vai funcionar o atendimento na agência?

A agência da EDP está localizada em novo endereço, na praça João do Livramento (praça da igreja Matriz, Nossa Senhora das Graças), e o atendimento está acontecendo da seguinte forma: o cliente que desejar, poderá se dirigir até a agência para poder solicitar serviços ou tirar suas dúvidas; até que as pessoas se adequem ao novo estilo de atendimento da EDP, haverá o suporte de um colaborador presencial na agência, para auxiliar os clientes no uso do autoatendimento.

Todas as demandas de interesse público, foram apresentadas na reunião da quinta-feira e a equipe de representantes da EDP ali presentes, fizeram questão de anotar todas as reivindicações, prometendo soluções em prol de seus clientes munícipes.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Siga >>>>
Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes