Começa a Construção da Praça do Bairro Vila Fernandes

28 de julho de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte deu início na obra de construção da Praça no Bairro Vila Fernandes, com investimentos na ordem de R$436.311,76 atendendo assim, uma reivindicação dos moradores da localidade, afirma a prefeita Fernanda Milanese.

Os moradores do bairro já notaram a movimentação dos servidores da SEDUT no espaço onde será a nova praça, que foi todo fechado para início das obras, causando grandes expectativas. “É um sonho se tornando realidade, nosso bairro ganhar essa praça”, ressalta uma moradora do bairro Vila Fernandes.

Procurada pela GECOM-PMBE, a prefeita comentou sobre o início da obra: “O início dessa obra da praça no Vila Fernandes, significa muito para os moradores do bairro, foi uma reivindicação que eles fizeram e que agora nós podemos realizar, estamos buscando atender os anseios da comunidade esperancense, a praça é apenas uma das muitas conquistas que, juntos, iremos realizar em nossa cidade.” Disse a prefeita Fernanda Milanese.

A construção da praça é fruto de uma emenda parlamentar e com contrapartida financeira do governo municipal. A obra teve início em Julho de 2022 e o prazo de entrega é para 01/07/2023.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es