Smart TVs São Instaladas nas Salas de Aula da Rede Municipal de Ensino

Todas as salas de aula da rede municipal de ensino contarão com uma Smart TV no ambiente, possibilitando uma melhor exploração do conteúdo a ser aplicado pelos professores aos alunos.

15 de agosto de 2022 às 00h00.

A prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a instalação de Smart TVs em todas as salas de aula da rede municipal com o intuito de auxiliar os professores nas aulas, proporcionando um novo recurso, que auxiliará no desenvolvimento do aluno em sala de aula. 

Os equipamentos, que foram adquiridos com recursos do FUNPAES (Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria da Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental), trarão muitos benefícios para o ensino na rede municipal.

A inserção desta tecnologia na sala de aula auxiliará no planejamento das aulas, no acesso em tempo real aos conteúdos dos canais digitais, proporcionará contextualização da informação e tornará as aulas mais lúdicas, atrativas e inovadoras para os alunos. Os recursos de imagens, vídeo, sons e internet das Tevês terá uma grande contribuição na construção do conhecimento em cada momento didático da aula. 

- Os professores e alunos, de todas as escolas da rede municipal, já poderão utilizar, neste mês de agosto, as Smart TVs de 55 polegadas, que também terão acesso à internet.  Algumas escolas estão passando por adaptação na estrutura do prédio escolar, para tornar possível a instalação e a boa utilização dos televisores.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

 

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.