Prefeitura Disponibiliza Mais Uma Psicóloga no Núcleo de Apoio a Saúde da Família

A atuação integrada das equipes permite a realização e discussões de estudos de caso, o atendimento compartilhado por equipes multiprofissional, tanto nos atendimentos realizados nas unidades de saúde, como nas visitas domiciliares, possibilita a construção de projetos terapêuticos qualificado e ampliado nas ações no território e na saúde dos grupo populacionais.

17 de agosto de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança através da Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando mais uma profissional da área da psicologia para dar suporte ao Núcleo Ampliado da Saúde da Família, com intuito de atender mais pessoas que necessitam de atendimento especializado na área da saúde mental.


O NASF é constituído por uma equipe de profissionais de diferentes áreas de conhecimento da saúde, para atuarem em conjunto com os profissionais das equipes de Saúde da Família (SF) e com o Programa Academia da Saúde, compartilhando as práticas em saúde nos territórios sob responsabilidade das equipes de Saúde da Família no qual o NASF está inserido.

 

Os atendimentos são realizados no Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, que está localizado no bairro Vila Tavares, com as seguintes demandas:

- Psicoterapia para todas as idades;

- Avaliação Psicológica para procedimentos do SUS;

- Orientação às equipes;

- Encaminhamentos;

- Trabalho de grupo;

- Visita as instituições e domiciliares;

- Palestras;
 

 


A atuação integrada da equipe permite a realização e discussões de estudos de caso, o atendimento compartilhado por equipes multiprofissional, tanto nos atendimentos realizados nas unidades de saúde, como nas visitas domiciliares, possibilita a construção de projetos terapêuticos qualificado e ampliado nas ações no território e na saúde dos grupo populacionais.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde os atendimentos seguem um cronograma elaborado junto às unidades de saúde.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

 

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.