Estrada para comunidade Água Boa tem maior segurança após obra de retificação

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, numa parceria da Defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Rural, atendeu um solicitação antiga da comunidade Água Boa. Os moradores e motoristas vinham reclamando do perigo de uma estrada rural na comunidade, que possuia uma curva perigosa, que vinha causando acidentes e trazendo preocupação aos que a utilizavam.
Com a intervenção da Defesa Civil do município, foi realizada no decorrer dessa semana, obra de reabertura e retificação de parte da estrada.

Com essa obra, os usuários da via poderão trafegar com mais segurança e tranquilidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicação@boaesperanca.es.gov.br

Gerencia Estratégica de Comunicação

Tags:
Defesa Civil | SEDER | estradas |

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de setembro de 2022

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.