Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de Diversas Ruas de Boa Esperança é Assinada

“Acabamos de assinar a ordem de serviço de pavimentação e drenagem, que ultrapassa a ordem de R$6.000.000,00 (seis milhões de reais), isso irá fazer a diferença aqui na comunidade do Sobradinho, pois estamos levando mais infraestrutura para as duas ruas mais antigas da comunidade, e também para a sede de Boa Esperança.” Afirmou a prefeita Fernanda.

28 de outubro de 2022 às 00h00.

A noite da última sexta-feira (28), foi de festa para comunidade de Sobradinho e para toda Boa Esperança. A “festa” se deu pelo fato da assinatura da ordem de serviço que possibilitará a pavimentação de diversas ruas do município de Boa Esperança, contemplando também a comunidade de São José do Sobradinho.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço, a prefeita municipal Fernanda Milanese, vice-prefeito Leandro Cardoso, secretário de desenvolvimento urbano e transporte Edemilson Cunha, secretária de assistência social Inez Milanese, secretário de educação Roberto Telau, secretário de desenvolvimento rural Charles Faria, secretário de cultura, esporte, lazer e turismo Wagney Câmara e secretário de meio ambiente Edimilson Temoteo. Representando a câmara municipal, os vereadores: Adeilson Gonçalves, Weverton Mattusoch e Chales Ladislau também fizeram parte da cerimônia de assinatura da ordem de serviço.

A empresa contratada (Styllo Construções e Incorporações EIRELI) é especializada nas áreas de engenharia/arquitetura, pavimentação e drenagem. Agora, contratada à obra especificada, a empresa executará os serviços previstos na ordem de serviço nos seguintes locais: Rua Faustina Monti, Rua São Miguel, Rua Armando Francisco Furlan, Rua Projetada, Rua Diomedes Costa, Rua Vereador João Farias, Rua da Igualdade, Rua Ilmo Covre, Rua Henrique Lorenzone, Rua Anacleto Gava, Rua Oreste Belique, Rua Sergipe, Rua Minas Gerais, Rua Dr. Pedro Herkenhoff, Rua Carmita Miranda Barros, Rua Edinaldo Barros, Rua Maria de Souza Livramento ruas da Sede e do Distrito de Sobradinho, no Munícipio de Boa Esperança/ES, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA , em atendimento a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, com recursos oriundos do Convênio n° 067/2022, celebrado entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB e o município de Boa Esperança-ES.

A prefeita Fernanda Milanese, na oportunidade, relembrou a importância dos parlamentares que viabilizaram esta conquista, deputado Freitas e deputada Raquel Lessa, e também ressaltou a grnade importância do governo estadual, na pessoa do Renato Casagrande, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano. “Acabamos de assinar a ordem de serviço de pavimentação e drenagem, que ultrapassa a ordem de R$6.000.000,00 (seis milhões de reais), isso irá fazer a diferença aqui na comunidade do Sobradinho, pois estamos levando mais infraestrutura para as duas ruas mais antigas da comunidade, e também para a sede de Boa Esperança.” Afirmou.

Em entrevista à GECOM-PMBE, a prefeita Fernanda Milanese lembrou da época de campanha, onde os moradores já sonhavam com as melhorias. “Na época da campanha, essa foi uma das demandas da comunidade do Sobradinho, assumimos o compromisso com os moradores e hoje estamos assinando a ordem de serviço que irá cumprir com o nosso compromisso, trazendo esse grande investimento para o “coração” de Sobradinho e para nossa cidade.” Disse a prefeita.

As fotos da assinatura da ordem de serviço já estão disponíveis no site e nas redes sociais da Prefeitura.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.

Gerencia Estratégica de Comunicação