UBS Boa Mira quase pronta

26 de março de 2014 às 00h00.

A unidade de saúde funciona atualmente em local improvisado na Pastoral da Criança e vai ganhar um espaço novo em breve. Foram investidos mais de R$ 300 mil para a construção

A Prefeitura de Boa Esperança continua investindo na saúde da população. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Mira está quase pronta.

São R$ 338.221,81 investidos em parceria com Governo Federal, através do Fundo Nacional de Saúde.

Atualmente a unidade de saúde funciona em local improvisado, na Pastoral da Criança, e será um dos espaços mais bonitos e modernos da saúde municipal.

A obra está na fase de acabamento da parte interna, com pintura e instalação da rede elétrica. Na parte externa, a unidade está recebendo muro e calçamento novo.

“Vamos dar uma estrutura melhor, tanto aos profissionais, quanto às famílias do bairro, promovendo mais qualidade nos serviços de saúde”, ressalta o prefeito Romualdo Milanese.

A UBS Boa Mira tem 250 metros quadrados e contará com recepção, banheiros, salas de curativos, esterilização, coleta de exames, sala de reuniões, de salas de vacinas, farmácia básica, almoxarifado, consultórios médicos e odontológicos.