Audiência Pública: Prefeitura Anuncia Projetos de Urbanismo, Melhorias na Rede de Esgoto e Nova Praça no Centro

São obras que vão deixar Boa Esperança de “cara” nova, mais bonita e acolhedora...” disse a prefeita.

01 de fevereiro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal Planejamento e Gestão realizou na noite da última terça-feira (31), uma audiência pública de apresentação do Projeto de Revitalização da Avenida Senador Eurico Resende, no Centro e apresentação da obra de ampliação e melhorias do sistema de esgotamento sanitário do município de Boa Esperança

Na ocasião, a prefeita Fernanda Milanese, anunciou que o Centro passará por obras com a instalação de uma nova rede de esgoto com início previsto a partir da segunda semana de fevereiro, onde o Engenheiro do Consórcio Boa Esperança, que executará as obras de esgotamento sanitário da cidade, pôde apresentar a abrangência do contrato e explicando como devem funcionar as obras de implantação das redes e a posterior ligação da rede doméstica dos moradores, tirando as dúvidas em relação a obra dos que ali estavam presentes, havendo anuência e contentamento da população.

Aproveitando a oportunidade, a prefeita anunciou também o projeto de construção da Praça do Café, que estará localizada no antigo Parque de Exposições da cidade.


Há uma expectativa enorme por parte da sociedade, que puderam apreciar as imagens dos projetos apresentadas pela equipe de engenharia da prefeitura e representante da América Latina Engeharia. 


“O primeiro passo, e imediato, na avenida é a instalação da nova rede de esgoto, para posteriormente podermos começar a urbanização do trecho entre a igreja matriz e rodoviária. Estamos apresentando para vocês, esses projetos, (a urbanização da av. Senador Eurico Resende e a construção da nossa futura Praça do Café) que já estão próximas de acontecerem. São obras que vão deixar Boa Esperança de “cara” nova, mais bonita e acolhedora...” disse a prefeita.

Estiveram presentes além da população, diretoras escolares, vereador, comerciantes e técnicos que explicitaram o projeto idealizado para melhorar a mobilidade urbana e apresentação da obra de ampliação e melhorias do sistema de esgotamento sanitário do município.

 


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura. 

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]
(27)3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.