Praça na Boa Mira: Prefeitura Convoca Moradores do Bairro Boa Mira para Discussão de Projeto

Em uma reunião com moradores, a prefeitura de Boa Esperança discutiu o projeto de construção da tão sonhada praça no bairro. Será um espaço de lazer e convivência para todas as idades, proporcionando mais qualidade de vida para a comunidade.

15 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança realizou uma reunião com os moradores do bairro Boa Mira para discutir a construção da futura praça no bairro. A reunião contou com a presença de cerca de 15 moradores, além dos engenheiros e técnicos da prefeitura responsáveis pelo projeto.

A construção da praça é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que participaram ativamente da reunião e fizeram sugestões ao projeto. O dinheiro para a obra já se encontra em conta e o projeto passará pelas próximas fases para posterior licitação de empresa para a construção da praça.

A praça será construída ao lado da UBS do bairro, onde anteriormente seria construído o CREAS, (que atualmente está sendo construído no bairro Nova Cidade, próximo ao CRAS). A decisão de construir a praça foi tomada após diálogo com os moradores, que ansiavam por um espaço de convivência e lazer no bairro.

A prefeita Fernanda Milanese destacou a importância da participação dos moradores no projeto e afirmou que a construção da praça é mais uma conquista para o bairro Boa Mira. A prefeitura segue trabalhando para atender as demandas da população e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Além disso, é importante ressaltar que o bairro Boa Mira não contava com nenhum espaço de lazer ou praça antes da iniciativa da prefeitura em atender a reivindicação dos moradores. A construção da praça será um grande benefício para a comunidade, proporcionando um local de convivência e entretenimento para todas as idades. A prefeitura reconhece a importância de espaços públicos de qualidade para a promoção do bem-estar e qualidade de vida da população e segue trabalhando para atender as demandas de todos os bairros do município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.