Prefeitura de Boa Esperança abre Processo Seletivo para Agente de Saúde e Combate à Endemias

A inscrição pode ser feita das 14h do dia 16 de março até às 23h59 do dia 13 de abril, exclusivamente no site www.access.org.br/boaesperanca, do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS, empresa organizadora do processo seletivo. As vagas e o cadastro reserva estão distribuídos em ampla concorrência, pessoas com deficiências, negros e indígenas como preconiza a legislação vigente.

16 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança divulgou edital de abertura de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva e preenchimento de vagas em regime de designação temporária, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

A taxa de inscrição é de R$ 48, e o requerimento de isenção poderá ser apresentado no período de 16 a 17 de março de 2023, no ato da inscrição.

As funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias exigem como pré-requisito curso de nível médio concluído, comprovado por meio de certificado, devidamente registrado, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

A função de Agente Comunitário de Saúde exige ainda, comprovante de residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação do edital + certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente Comunitário de Saúde.

CLIQUE NA IMAGEM PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:

CLIQUE NA IMAGEM PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

A remuneração vigente é de 2 (dois) salários mínimos – R$ 2.761,20, além de benefícios como Auxílio Alimentação no valor de R$ 150,00, Vale-feira no valor de R$ 50,00, fornecimento de Equipamentos de Proteção Individuais – EPIs - (uniforme completo, protetor solar etc.), além do adicional de insalubridade de acordo com laudo da equipe de Segurança do Trabalho. A jornada de trabalho para as funções é de 8h (oito horas) diárias, que perfazem 40h/s (quarenta horas semanais).

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas previstas para ocorrer no dia 21 de maio. As provas objetivas serão compostas de 50 questões, de disciplinas de Língua Portuguesa, Informática Básica, Raciocínio Lógico e, Conhecimentos Específicos da Função.

É imprescindível a leitura do edital para observar em detalhes do processo seletivo.

QUADRO DE VAGAS

· Agente de Combate às Endemias: 25 Cadastro de Reserva;

· – Agente Comunitário de Saúde - Região: São José do Sobradinho –  ESF “Erci Calvi”: 05 vagas (02 ampla concorrência; 01 pessoa com deficiência; 01 negros; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

· – Agente Comunitário de Saúde - Região: Quilômetro 20 - UBS “Fernandes Rondelli”: 03 vagas (01 ampla concorrência; 01 negro; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

· Agente Comunitário de Saúde - Região: Santo Antônio - ESF “Ely Francisca da Conceição”: 03 vagas (01 ampla concorrência; 01 negro; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

· – Agente Comunitário de Saúde - Região: Centro – ESF “Jacques Gonçalves Vieira”: 04 vagas (02 ampla concorrência; 01 negro; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

· Agente Comunitário de Saúde - Região: Boa Mira – ESF “Geraldo dos Santos”: 05 vagas (02 ampla concorrência; 01 pessoa com deficiência; 01 negro; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

· – Agente Comunitário de Saúde - Região: Vila Fernandes - ESF “Floriano Dellaparte Milanese”: 07 vagas (04 ampla concorrência; 01 pessoa com deficiência; 01 negro; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

· – Agente Comunitário de Saúde - Região: Bela Vista – ESF “João Marchiori”: 04 vagas (02 ampla concorrência; 01 negro; 01 indígenas) + 20 cadastro reserva.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.