Prefeitura Realiza Manutenção em Calçamento de Ruas de Sobradinho e Sede

O projeto de pavimentação com sistema de drenagem pluvial é uma iniciativa da prefeitura para melhorar as condições das vias e garantir maior segurança e comodidade aos moradores e visitantes do município. A previsão é de que as obras sejam concluídas em breve, proporcionando mais qualidade de vida para a população.

16 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte, anunciou nesta quinta-feira (16), o início das obras de retirada de blocos no Distrito de Sobradinho, que irá receber uma nova pavimentação com sistema de Drenagem pluvial. Além disso, o projeto também contemplará diversas ruas na sede do município.

De acordo com a Prefeita Fernanda, esses investimentos são uma resposta às reivindicações da população por melhores condições de trafegabilidade e qualidade de vida. A nova pavimentação com sistema de drenagem pluvial trará benefícios significativos, principalmente em períodos de chuva intensa.

A Prefeita Fernanda destacou ainda a importância de investir em obras que melhorem a vida da população, afirmando que esta é uma das prioridades de sua gestão. A prefeitura segue trabalhando para atender às demandas da população e garantir a realização de obras que tragam benefícios para todos os moradores de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.