Motociclistas da Região Participam do 1º Encontro de Motociclistas em Boa Esperança

O 1º Encontro de Motociclistas de Boa Esperança foi um grande sucesso, bem visto pela população local e pelos apaixonados por motociclismo de toda regiões. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, reforça o compromisso em promover atividades que valorizem a cultura e o turismo local, gerando renda e movimentando a cidade.

18 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança realizou no último dia 17 de março, sexta-feira, o 1º Encontro de Motociclistas, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo. O evento foi um sucesso e reuniu diversos motociclistas da cidade e de outras regiões, totalizando a participação aproximada de mais de 200 motos.

A iniciativa teve como objetivo promover a cultura motociclística e movimentar a cidade, proporcionando um momento de lazer e entretenimento para a população. Além disso, o encontro contribuiu para fomentar o turismo local, trazendo visitantes para a cidade.

A prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese, destacou a importância do evento para o município: "O 1º Encontro de Motociclistas foi um grande sucesso e estamos muito felizes em receber tantos participantes em nossa cidade. Além de proporcionar uma noite de diversão para a população, o evento também movimentou a economia local, beneficiando comerciantes e empreendedores. Esperamos que essa seja a primeira edição de muitas outras que virão, sempre com o objetivo de fortalecer nossa cultura e turismo."

O encontro contou com uma programação variada, incluindo música ao vivo, food trucks, expositores de acessórios para motociclistas e muito mais. A noite foi marcada pela diversão e pelo espírito de união entre os motociclistas, que aproveitaram a ocasião para trocar experiências e conhecer novas pessoas.

(Crédito/foto: Ana Beatriz Tambaroto B. M.)

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.