PROCESSO SELETIVO: Cadastro de Reserva para Estágio Remunerado de Estudantes de Nível Superior

24 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança divulgou  na últimasexta-feira (24) edital de cadastro reserva para estágio remunerado de estudantes de Nível Superior. A inscrição vai consistir na estrega de documentos (solicitados no edital) em envelope lacrado contendo a ficha de inscrição preenchida e colada na parte externa do envelope. Essa entrega deve ocorrer, impreterivelmente, no dia 30 de março, de 8h às 11h e de 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na Sede da Prefeitura Municipal situada na Av. Senador Eurico Rezende, nº 780, Centro - Boa Esperança/ES.

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação de: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Serviço Social.

Os convocados terão jornada de estágio de 30 horas semanais e vão receber uma bolsa-estágio no valor de R$ 600.

É importante ressaltar que o edital dispõe de todas as informações necessárias para a correta realização da inscrição no processo seletivo, por isso, é de suma importância que os candidatos façam a leitura do mesmo, se atentando aos documentos exigidos junto aos prazos para entrega dos documentos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura.