Prefeitura Realiza Reunião com Presidentes das Associações de Agricultores

"A Prefeitura de Boa Esperança está trabalhando em conjunto com as associações de produtores rurais para promover o desenvolvimento do campo e, consequentemente, da cidade. O diálogo entre todas as partes é fundamental para a construção de uma gestão participativa e eficiente”

28 de março de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), promoveu uma importante reunião nesta terça-feira (28), com os presidentes das Associações de Produtores Rurais da região. O encontro, que aconteceu na sede da secretaria, reforça a parceria entre a gestão municipal e as entidades que têm um papel fundamental no desenvolvimento agrícola e pecuário da cidade.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Romualdo Milanese, destacou que a reunião foi um momento de troca de informações e de alinhamento de ações visando à melhoria das condições de trabalho dos produtores rurais. “A Prefeitura de Boa Esperança está trabalhando em conjunto com as associações de produtores rurais para promover o desenvolvimento do campo e, consequentemente, da cidade. O diálogo entre todas as partes é fundamental para a construção de uma gestão participativa e eficiente”, afirmou Milanese.

Durante o encontro, os presidentes das associações puderam expor as principais demandas e necessidades de suas comunidades, além de receber informações sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal em benefício do setor rural. Os participantes também discutiram sobre a importância da valorização dos pequenos produtores, da adoção de tecnologias modernas e da preservação do meio ambiente.

A prefeita Fernanda Milanese, que não pode participar da reunião por estar em compromisso oficial, ressaltou que a gestão municipal está empenhada em fortalecer a agricultura familiar e o setor produtivo da cidade. “Temos uma enorme gratidão pela dedicação e pelo trabalho que os nossos produtores rurais realizam diariamente em nossas propriedades. A nossa gestão está comprometida em apoiá-los em suas atividades e em proporcionar sempre as melhores condições de trabalho e de vida para os nossos cidadãos rurais”, afirmou a prefeita.

A reunião entre a Prefeitura de Boa Esperança e as associações de produtores rurais foi produtiva e contribuiu para o fortalecimento da atuação conjunta em prol do desenvolvimento rural sustentável. A gestão municipal permanece aberta ao diálogo e à parceria com todas as entidades que têm como objetivo principal promover o crescimento econômico e social da cidade.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.