Cada demanda individualizada é encaminhada para a secretaria competente e o munícipe recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação. Esse compromisso com a transparência é um pilar da Administração Pública e mostra a importância de ouvir e atender às demandas da população.
A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, no Espírito Santo, implantou o Fala Cidadão, um sistema de comunicação via WhatsApp, para receber demandas da população e conectá-los aos serviços públicos. Desde sua implementação, o Fala Cidadão tem recebido em média 100 atendimentos por mês.
Cada demanda individualizada é encaminhada para a secretaria competente e o munícipe recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação. Esse compromisso com a transparência é um pilar da Administração Pública e mostra a importância de ouvir e atender às demandas da população.
O Fala Cidadão é um canal oferecido pela prefeitura para que os cidadãos possam fazer reclamações, dar sugestões ou tirar dúvidas sobre os serviços prestados. É mais uma ferramenta para aproximar o cidadão dos serviços públicos e tornar a gestão municipal cada vez mais participativa e eficiente.
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