Boa Esperança Inaugura Sala do Empreendedor em Parceria com SEBRAE no Dia do Aversário da Cidade

No dia 03 de maio, aniversário da nossa cidade, Boa Esperança inaugurou a Sala do Empreendedor em parceria com a Prefeitura, SEBRAE e Agência de Fomento Paraná. Agora, os empreendedores locais contam com um espaço para facilitar a abertura de microempresas e acesso ao crédito. Venha conhecer essa nova ferramenta de apoio aos empreendedores de Boa Esperança!

03 de maio de 2023 às 00h00.

A Sala do Empreendedor de Boa Esperança foi inaugurada na última quinta-feira (03) em uma cerimônia que reuniu autoridades, empresários e a população em geral. O projeto, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE, tem como objetivo facilitar a abertura de microempresas e o acesso ao crédito para os empreendedores locais.

Localizada na Rua Jones dos Santos Neves, próximo ao Banco Bradesco, a Sala do Empreendedor conta com uma equipe especializada para atendimento ao público.

A ideia é desburocratizar o processo de concessão de alvarás e licenças, gerando mais oportunidades de negócios e fazendo com que os recursos circulem no comércio local, visando facilitar o acesso ao crédito para pequenos e médios empreendedores.

"Estamos muito felizes em inaugurar a Sala do Empreendedor em Boa Esperança, resultado de uma parceria importante com o SEBRAE. A Sala do Empreendedor será um espaço importante para quem deseja empreender, facilitando o acesso aos serviços e ao crédito para pequenos e médios empreendedores. Com isso, esperamos gerar mais oportunidades de negócios e contribuir para o fortalecimento de Boa Esperança. Agradecemos a todos os envolvidos e convidamos a população para conhecer essa nova ferramenta de apoio aos empreendedores de Boa Esperança". Disse a prefeita Fernanda Milanese, durante solenidade de inauguração.

Além das autoridades como prefeita e vereadores, estiveram presentes empresários do setor e a população em geral, que puderam conhecer as instalações e os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, prometendo ser um grande apoio para quem deseja empreender em Boa Esperança. A iniciativa é mais uma forma de estimular o desenvolvimento econômico e social da cidade, fortalecendo a economia local e gerando mais empregos e renda para a população.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.